Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

History - Yotsuya Kaidan



Yotsuya Kaidan

A história abre com um assassinato. Lemon, um ronin desempregado, matou o pai de sua esposa Oiwa, por que o seu pai sabia dos feitos malígnos do passado de Lemon. Sem dinheiro, Lemon foi forçado a fazer guarda-chuvas como sustento para ajudar sua delicada esposa e o novo vilho. Esta situação fez ele ressentir-se Oiwa.

Lemon é atraído a se casar com a linda neta do vizinho faz tudo, que está apaixonada por ele. Para limpar o caminho para o novo casamento, Lemon e o vizinho planejam matar Oiwa. Lemon entrega para ela o seu veneno disfarçado como "medicamento via-sangue"; na intenção de trazer de volta suas forças.
O veneno não mata ela, mas porém desfigura ela, fazendo o seu cabelo cair e seus olhos afundarem.
Quando um espelho é colocado na frente dela, o seu desespero diante da sua desfiguração e o descobrimento da traição do seu marido faz ela morrer.
Quando um leal servo, Kobote Kohei, toma conhecimento do assassinato, Lemon acusa ele de ladrão e mata ele. Ele então tem o corpo de Kohei e Oiwa crucificados dos dois lados de uma porta de madeira que é arremessado em um rio próximo. Pensando que seus problemas acabaram, Lemon planeja seu novo casamento.
No dia do casamento de sua nova esposa, Lemon levanta o seu véu e vê o rosto desfigurado de Oiwa. Ele instantaneamente degola ela, somente para descobrir que ele matou sua nova esposa.
Aterrorizado, ele foge para a casa do vizinho para se confessar onde ele é confrontado com o fantasma de Kohei. Cortando o fantasma, Lemon descobre que ele matou o seu vizinho, o seu novo sogro.
Daí as assombrações continuam, com o espírito vingativo de Oiwa perseguindo Lemon.
Para qualquer lugar que ele vai, ele vê seu rosto arruinado, Mesmo sendo projetado de uma lanterna. Procurando escapar, ele volta para as montanhas e vai pescar.
Ao invés de peixe ele vê a placa cos os corpos de Kohei e Oiwa. Ele então foge para uma cabine em Hebiyama, onde cordas e vinhas da cabina se transformam em cobras e a fumaça do fogo se transforma nos cabelos de Oiwa.
Fugindo da cabine, ele corre até seu genro, que mata Lemon e vinga todos os assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário